sábado, 25 de dezembro de 2010

Novo Blog da AFFOSPA - aviso importante


O conteúdo do blog da AFFOSPA, inicialmente publicado em www.affospa.blogspot.com,
foi inteiramente transferido para este novo Blog da AFFOSPA (www.affospablog.blogspot.com).



As postagens publicadas até então foram importadas, na íntegra, para o blog novo, e imediatamente apagadas do antigo, que ficará inativo (não receberá postagens novas). Optei por não apagá-lo, para não prejudicar a continuidade: ele continua na Rede, por tempo indefinido, com uma única postagem publicada, cuja função é explicar a mudança e direcionar os leitores para cá.

Peço desculpas pelo incômodo, especialmente àqueles que já eram seguidores do blog antigo.

A mudança foi necessária, por diversas razões. Estou disponível para esclarecimentos completos através do grupo de discussão affospa online. No entanto, este é facultado somente aos membros da AFFOSPA. 

Aqui, basta dizer que percebo claramente que a atual Direção da AFFOSPA está carente de um editor de blog mais afinado com a sua maneira de proceder, e que uma mudança será benéfica para todos(as).

A mudança de endereço possibilita fazer essa transição da maneira mais transparente e correta: a este novo blog está associado um novo endereço de e-mail e uma nova senha (indispensáveis para poder formatar, publicar, editar, enfim, blogar). Estas informações foram transmitidas ao Secretário da AFFOSPA e ao colega responsável atualmente pelo tweeter da AFFOSPA. Este último possui background jornalístico e seria uma escolha natural para assumir o blog. 

Quem quer que assumir a tarefa de edição e gerenciamento deste novo blog pode, facilmente, mudar todas as configurações que julgar necessárias (inclusive, obviamente, a senha), e passar a publicar imediatamente.

Agradeço o interesse e a colaboração de todos os colegas, leitores e seguidores.


Desejo um ótimo trabalho ao próximo editor.


Passo a me dedicar ao grupo de discussão, que creio ser uma ferramente de comunicação igualmente importante. Convites estão sendo enviados a todos os membros da AFFOSPA. Observo que não é necessário receber o convite; basta se inscrever na página do grupo e aguardar aprovação de inscrição. Comece clicando aqui.

abraço fraterno

a.

(Artur Elias Carneiro, 1º flautista da OSPA, membro suplente da Diretoria da AFFOSPA)

-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário