quarta-feira, 14 de julho de 2010

Comentários no Blog

O Sul21 respeita todos os posicionamentos ideológicos democráticos e éticos e busca promover o diálogo de idéias, com respeito às diferenças e sem preconceitos.

Faça seu comentário e participe!

Para oferecer o melhor conteúdo a você, o Sul 21 realiza a mediação dos comentários. Entendemos que essas regras precisam ser criadas para garantir a qualidade do site e evitar a publicação de comentários abusivos ou ilegais.

Recomendamos aos nossos leitores que sejam corteses com os autores dos outros comentários, o que melhora o nível da discussão e encoraja outros a participarem da conversa.

Serão eliminados os comentários que:

1 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

2 - Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

3 - Estejam repetidos em mais de um texto;

4 - Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;

5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

6 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros;

7 - Incorram na tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros, o que configura crime de falsidade ideológica

Comentários abusivos, difamatórios, racistas ou que constituem algum crime previsto na lei brasileira serão apagados. Para denunciar qualquer abuso, entre em contato conosco através do e-mail redação@sul21.com.br.

Ao clicar em enviar, você concorda com estes termos

Nenhum comentário:

Postar um comentário